contato@centralloc.com.br +55 (31) 3351-7604 +55 (31) 3351-7604

CBIC defende atitudes corretas e conscientes na indústria da construção

10.03.2021 | Categoria: Mercado

‘Quer se dar bem?’ Então diga não ‘ao jeitinho’, ao ‘só hoje’, ao ‘é bem rapidinho’. É o que a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) defende em sua campanha de ética e compliance para os trabalhadores do setor da construção, a fim de contribuir para atitudes corretas e conscientes na indústria da construção.

Com o slogan ‘O certo é o certo, mesmo quando ninguém está olhando’, o objetivo, segundo a presidente da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, Ana Claudia Gomes, é plantar dentro da massa trabalhadora a sementinha da importância de fazer sempre o correto no dia a dia, na família e no ambiente de trabalho.

A iniciativa foi inspirada na cartilha ‘No excuses! – Combatendo as 10 desculpas mais comuns para um comportamento corrupto’, material de integridade da Alliance for Integrity.

A ideia é que os trabalhadores do setor da construção tenham em mente a importância de sempre fazerem boas escolhas em suas ações para não caírem em armadilhas.

A ação faz parte do projeto ‘Ética e Compliance em tempos de crise’, realizado pela CRS/CBIC, em correalização com o Sesi Nacional.

Fonte

Veja também

13.11.2020

Botina para serviço elétrico: como escolher?

Todo mundo tem essa dúvida, qual é a bota que oferece segurança no serviço com eletricidade? Venha já conferir com a gente 4 dicas básicas para ter certeza […]

Continue lendo
13.11.2020

Como funciona um martelete?

Os marteletes são pequenas britadeiras que servem para quebrar, cinzelar e demolir desde paredes de tijolo e superfícies de cerâmica até colunas de concreto e pedras. Sua função […]

Continue lendo
10.03.2021

Construção civil debate novos projetos e negócios no mercado imobiliário

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, participa, na quinta-feira (11/03), do Summit Abrainc 2021 – Cenário do Setor Imobiliário para tratar das oportunidades […]

Continue lendo

Como
chegar